Só sei que sinto falta

Eu não sei do que mais sinto falta, só sei que sinto falta. Sinto falta da minha cama, do meu quarto, da minha casa, mas isso não são as coisas de que mais sinto falta. Sinto falta dos meu pais, que deles saudades a distância me trás, sinto falta dos meus amigos, quero eles aqui pra ficar comigo, sinto falta do meu amor, que sabe exatamente como amenizar minha dor.

Quero casa cheia e war pra jogar, quero broncas de mãe pelo quarto bagunçar, quero beijos e abraços calientes, quero amigos reunidos porque eu gosto de gente. Quero praia, quero sol, quero mar, porque nessa terra onde o frio impera, nem sempre o sol vem me esquentar, nessa terra onde o verde prevalece do mar minha mente não esquece.

Quero cafuné na cabeça, um abraço apertado e um beijo demorado. Quero conversas que atravessam a madrugada, deitar de conchinha como quem não quer nada. Quero saber do seu dia, mas me conte tudo sem pressa, porque tudo que vem de você sempre me interessa.

11047089_823106587761052_881326484_n

Deixe um comentário

