Decorando com arara de roupas

O novo acessório queridinho na hora de decorar um quarto é o arara de roupas, além de mudar o visual do quarto economiza espaço e ainda pode te ajudar a se arrumar mais rápido.

Você pode escolher entre diversos modelos, isso deverá depender do seu gosto, espaço disponível no seu quarto, finalidade para qual o deseja entre outros. Uma boa dica para ajudar a se arrumar mais rápido é deixar looks prontos nos cabides, por exemplo: Uma camisa básica com um short jeans. Então agora vamos dar uma olhada em algumas fotos que encontrei no Google e que podem servir de inspiração.

Sem Título-1O arara de parede ele não possui suporte para chão, sendo assim ele fica fixo pelo teto por cordas, arames ou o que você preferir, ou então, ele fica fixo na própria parede como fica pendurado os cabides dentro do guarda roupas.

jO arara de chão que possui o suporte no “pé” é bom pra quem pretende guardar sapatos, outras roupas, livros, caixas o que desejar, pois, a maioria deles possui uma espécie de pratilheira na base que possibilita que você use desse jeito.

Outra dica é para quem não ter grana pra adquirir um em loja é fazer você mesmo o seu arara de roupas, existem diversos tutoriais em vídeo no youtube ensinando, selecionei um que eu acho que deve ajudar muito quem deseja fazer o seu e economizar um grana.

O vídeo abaixo foi pego no canal Taciele Alcolea.

Espero que tenham gostado da dica do post de hoje e sintam-se à vontade para comentar hahaha

11047089_823106587761052_881326484_n

Anúncios

Um comentário sobre “Decorando com arara de roupas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s